Fechar
GP1

Bizarro

Mulher de 28 anos é internada com vibrador preso no reto

A norte-americana Brittany, de 28 anos, relatou que viveu momentos de desespero.

Um caso inusitado aconteceu com uma norte-americana, identificada como Brittany, de 28 anos. A mulher ficou com um vibrador de sucção anal preso no reto e passou por verdadeiros momentos de desespero. O caso foi divulgado durante uma entrevista ao programa Stuck.

Na entrevista, Brittany revelou ser viciada em sexo desde 2019 e então decidiu comprar o brinquedo sexual pela internet. Ela disse que usou lubrificante e o aparelho foi introduzido com muita facilidade, fazendo com que ela não conseguisse segurá-lo. O objeto ficou preso no reto de Brittany.

“As minhas mãos não davam conta, porque ele entrou com tanta facilidade no ânus, que tive de soltá-lo para dentro do reto. Achei que conseguiria deslizar para fora, mas não aconteceu”, detalhou durante a entrevista.

Após cerca de 20 minutos, Brittany decidiu acionar uma equipe médica e momentos depois ela foi encaminhada para um hospital de emergência para fazer a remoção do vibrador. O procedimento foi simples e não causou lesões ou sangramentos na vítima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.