Fechar
GP1

Bizarro

Cabra é condenada a 3 anos de prisão por matar mulher a chifradas

A vítima de 45 anos foi atingida várias vezes pelas chifradas na região do peito e das costelas.

Uma cabra foi presa por autoridades policiais da região de Akuel Yol, localizada no Sudão do Sul, devido ao animal ter matado uma mulher a chifradas. O caso ocorreu durante o último fim de semana.

A vítima foi identificada como Adhieu Chaping, de 45 anos. Ela foi atingida várias vezes pelas chifradas na região do peito e das costelas. Diante disso, o animal foi condenado a três anos de prisão por líderes tribais. ficará recluso em um acampamento militar.

Foto: Reprodução/ TwitterCabra assassina no Sudão do Sul
Cabra assassina no Sudão do Sul

Em entrevista à imprensa, o porta-voz da polícia comentou sobre a fatalidade: "a mulher morreu imediatamente. Nosso papel como polícia é dar segurança e separar as lutas. A cabra foi apreendida e atualmente está sob custódia em uma delegacia em Maleng Agok Payam", disse Elijah Mabor Makuach.

Por sua vez, a família da vítima e o dono da cabra chegaram a um acordo de indenização pela morte, em que os parentes da mulher irão receber cinco vacas, além da cabra, assim que ela cumprir a pena.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.