Fechar
GP1

Bizarro

Homem “ecossexual” é flagrado fazendo sexo com árvore na Inglaterra

Internautas apontaram o homem como ecossexual, mas o conceito do termo refuta a ideia.

Visitantes que andavam pelo Parque Queen Elizabeth Gardens, em Wiltshire, ficaram chocados ao se deparar com um homem fazendo sexo com uma árvore. Algumas pessoas que estavam no local registraram o momento bizarro. O caso repercutiu nas redes sociais e internautas especularam que o homem seja um “ecossexual”.

Ele foi identificado como Themis Matsoukas, de 64 anos, e foi preso pouco tempo depois do flagrante constrangedor. De cordo com testemunhas, Matsoukas se aproximou da árvore, se despiu e abraçou a árvore, fazendo movimentos obscenos com ela.

Foto: ReproduçãoHomem flagrado fazendo sexo com árvore
Homem flagrado fazendo sexo com árvore

Por coincidência, o escândalo aconteceu no mesmo dia em que um professor, da Universidade Estadual da Pensilvânia, nos Estados Unidos, foi acusado de ter abusado de seu cachorro em uma trilha de floresta.

O que é um ecossexual?

Usuários das redes sociais apontam Themis Matsoukas como um possível ecossexual. O termo se refere às pessoas que exaltam e têm cuidado com a natureza e o planeta Terra, não necessariamente de uma forma sexual, nem obscena, como o caso que ocorreu na Inglaterra, mas primordialmente ideológica.

A expressão viralizou nas últimas semanas após o ator Sérgio Marone se declarar ecossexual. “Quando ouvi esse termo a primeira vez achei tão interessante. São pessoas que têm uma relação de amor com o planeta e eu me reconheço total com isso”, pontuou o galã.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.