Fechar
GP1

Helder Jacobina participa de encontro com secretários em Brasília


O secretário Helder Jacobina está participando, em Brasília, da 2ª Reunião Extraordinária do Conselho Nacional de Secretários da Educação – Consed.

  • Foto: Divulgação/AscomHelder Jacobina participa de Consed em BrasíliaHelder Jacobina participa da 2ª Reunião Extraordinária do Consed em Brasília

Na pauta, a apresentação dos novos secretários, a definição da vice-presidência para a Região Norte e Centro-Oeste e as principais políticas do Ministério da Educação.

  • Foto: Divulgação/AscomCecilia Motta, Presidente do consed, Helder Jacobina e o Ministro da Educação, Rossieli SilvaCecilia Motta, Presidente do Consed, Helder Jacobina e o Ministro da Educação, Rossieli Silva

O encontro que acontece durante todo o dia de hoje (24) conta com a presença do ministro da Educação, Rossiele Soares da Silva, e da Presidente do Conselho Nacional de Secretários da Educação, Cecilia Motta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.