Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Tiroteio em baile de reggae deixa um morto em São Pedro do Piauí


Um tiroteio, por volta das 3h30 da madrugada deste domingo (18), durante a realização de uma festa de reggae na comunidade Pedras, município de São Pedro do Piauí deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. O caso aconteceu no clube do Waguin e o atirador não foi identificado.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a confusão está relacionada ao uso e disputa por ponto de venda de drogas. Um homem identificado como Wellington Cléssio foi atingido por pelo menos dois disparos na cabeça e morreu no local. Ele é da própria comunidade, mas atualmente estava morando no bairro Compasa, em Água Branca.

O segundo alvejado foi identificado como Israel, popularmente conhecido como Careca, morador do bairro Nova Brasília, também em Água Branca e já tem várias passagens pela polícia. O mesmo foi atingido com pelo menos três disparos: um na cabeça, um no pescoço e outro na região do ombro.

A polícia disse ainda que o local da festa tem histórico de várias confusões durante a realização de eventos.

A PM foi acionada e está em diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.