Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Adolescente é acusado de tentar atear fogo nos pais em Regeneração


Um adolescente de apenas 15 anos de idade, identificado pelas iniciais D. P. S. A. foi apreendido pela Força Tática de Regeneração, na tarde desta segunda-feira (07), acusado de quebrar objetos em casa e fazer ameaças de morte aos próprios pais. A apreensão foi realizada por volta das 16h30, na BR 343, próximo a Amarante. O caso aconteceu na Vila São Francisco, em Regeneração.

“Por volta das 16h30, a guarnição da Força Tática, composta pelo cabo Giordano e soldado Rodolfo, foi informada de que um adolescente de apenas 15 anos, teria chegado em casa exigindo dinheiro dos pais para comprar drogas. Como não teve a exigência atendida, o mesmo passou a quebrar os objetos da casa e ainda tentado atear fogo nos mesmos, sendo impedido pelo próprio pai. Em seguida ele começou ameaçar de morte pai e mãe, e ainda não satisfeito, o mesmo saiu de casa em uma moto com destino até então ignorado”, descreve o relato da ocorrência.

De posse das informações, a Força Tática passou a fazer diligências e conseguiu interceptá-lo na rodovia BR 343, próxima à cidade de Amarante, onde foi apreendido. A denúncia foi feita pela própria mãe do infrator.

Em seguida, o menor, os pais e a motocicletas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Amarante para os procedimentos necessários.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.