Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Homem é assassinado por amigo de infância na cidade de Amarante


Um homem identificado como Jessé Pereira da Costa foi assassinado com três tiros de arma de fogo no início da madrugada desta sexta-feira (23), no bairro Limoeiro, na cidade de Amarante. O homicídio aconteceu por volta das 0h45 e o principal suspeito do crime é um vizinho da vítima, seu amigo de infância, que teria cometido o crime motivado por ciúme. Ele está foragido.

De acordo com o sargento Vieira, comandante do GPM de Amarante, o crime aconteceu na residência da vítima, que foi alvejada com três tiros, sendo um na cabeça, um no braço e outro na perna.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppJessé Pereira da CostaJessé Pereira da Costa

“A vítima estava dentro de casa com a esposa e teria saído apenas para fechar o registro de água, quando foi surpreendida pelo acusado. O autor do homicídio efetuou cinco disparos contra a vítima, mas somente três acertaram o alvo. O caso pode estar relacionado a um triângulo amoroso, mas ainda estamos investigando a verdadeira motivação do crime”, declarou o comandante.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava morta. Jessé Pereira trabalhou por algum tempo como vigilante dos Correios no município. Vítima e acusado eram amigos de infância.

A polícia técnico-científica foi acionada e realizou a perícia. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo para Teresina. Após o crime, a Polícia Militar fez diligências, mas não conseguiu prender o acusado do homicídio.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.