Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Funcionário é morto durante assalto a lanchonete Lili Doces


Um jovem identificado como Antônio da Cruz de Oliveira Sousa morreu com um tiro na cabeça durante um assalto à lanchonete Lili Doces na comunidade Estaca Zero, município de Lagoinha do Piauí, por volta das 21h30 desta quinta-feira (06). Pelo menos quatro homens armados participaram do assalto. A vítima era funcionário da lanchonete.

De acordo com informações repassadas pelo 18º Batalhão da Polícia Militar, quatro bandidos armados, em um carro do tipo Strada, Courrier ou Saveiro, de cor azul, chegaram no local anunciando o assalto e dizendo que não viriam de longe à toa e que sabiam que no local tinha arma e dinheiro. Eles deixaram o carro um pouco distante e chegaram no local a pé.

  • Foto: Arquivo PessoalAntônio da Cruz de Oliveira SousaAntônio da Cruz de Oliveira Sousa

Ainda segundo a polícia, não houve reação por parte das vítimas e mesmo assim os criminosos atiram em um funcionário, acertando um pouco abaixo do olho, que foi socorrido e levado para o hospital de Água Branca, mas não resistiu e veio a óbito.

Foi levado do local um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 20, cerca de R$ 2.000, dois celulares, o aparelho que grava as imagens do circuito interno, além de objetos de uso pessoal.

A polícia já sabe que os criminosos tinham informações privilegiadas do local. "Eles sabiam que tinha arma na lanchonete e também sabiam o local exato onde ficava o aparelho que grava as imagens do circuito interno”, declarou o tenente-coronel Cordeiro.

Os criminosos fugiram pela BR 316 no sentido Barro Duro. Até o momento ninguém foi preso

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.