Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Homem morre após sofrer acidente de moto em Hugo Napoleão

Francisco Filho foi socorrido pela ambulância do município ainda com vida e levado para o hospital de Água Branca, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Um homem identificado como Francisco Filho Soares Silva, conhecido como Nen, 38 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito, ocorrido na noite dessa quinta-feira, 31 de dezembro, na cidade de Hugo Napoleão. A tragédia aconteceu na rodovia PI-225, no trecho que liga a sede município ao rio Berlengas, próximo à entrada do povoado Franja, para onde a vítima seguia.

A Polícia Militar informou que foi comunicada sobre o grave acidente, via telefone, por volta das 18h30, e logo foi ao local indicado, onde constatou a veracidade da ocorrência. A vítima estava conduzindo uma motocicleta modelo Honda CB 600F, HORNET, quando perdeu o controle da mesma e caiu.

Francisco foi socorrido pela ambulância do município ainda com vida e levado para o hospital de Água Branca, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O Canal 121 lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com todos os familiares neste fatídico momento.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.