Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Homem morre após colisão entre moto e caminhão em Lagoinha do Piauí

A vítima morreu no local do acidente e acabou tendo o braço decepado com o impacto da colisão.

Um homem identificado como Josinaldo Ferreira Jorge, 39 anos, morreu após uma colisão entre um motocicleta e um caminhão de carga ocorrido por volta das 20h30 desse sábado (02), na BR 316, na comunidade Estaca Zero, município de Lagoinha do Piauí. A vítima morreu no local e teve o braço decepado no impacto.

De acordo com informações da Polícia Militar, inicialmente pode-se dizer que foi uma colisão lateral entre a moto e o caminhão, visto que vários parafusos das rodas do veículo de carga ficaram na pista, mas somente a perícia feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai esclarecer as verdadeiras características do acidente.

Foto: Reprodução/WhatsAppHomem morre após colisão entre moto e caminhão em Lagoinha do Piauí
Homem morre após colisão entre moto e caminhão em Lagoinha do Piauí

A PRF esteve no local para os procedimentos necessários. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi acionado e fez a remoção do corpo.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista do caminhão não parou para prestar socorro e até o fechamento desta reportagem não tinha sido identificado.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.