Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Vereador e família são feitos reféns durante assalto em Barro Duro

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Barro Duro, quatro criminosos armados invadiram a residência do vereador.

Quatro criminosos armados invadiram a residência do vereador Raimundo Nonato Bispo Evangelista, o "Nonatinho" (PV), do município de Barro Duro, na noite dessa segunda-feira (22). Durante o assalto, o vereador e a família do parlamentar foram feitos refém. O veículo do vereador foi levado pelos criminosos.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Barro Duro, quatro homens armados invadiram a residência do vereador no centro de Barro Duro, por volta das 21h, e fizeram toda a família refém. Os criminosos conseguiram levar um veículo modelo Volkswagen Saveiro, de cor branca, um aparelho de TV, quatro celulares e até um passarinho. Após o assalto, os bandidos fugiram com destino ignorado.

O resultado das primeiras investigações apontam que um dos celulares levados pelos criminosos durante o assalto foi rastreado na cidade de Água Branca.

As suspeitas são de que um grupo de cinco homens que estava em um Renault Clio de cor escura e foi visto circulando pela cidade seja responsável pelo assalto. 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.