Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Homem é preso acusado de ameaçar a esposa em Passagem Franca do Piauí

O suspeito teria utilizado uma roçadeira e uma faca para fazer as ameaças.

Um homem de 41 anos, identificado apenas pelas iniciais F. L. da S. foi preso em flagrante na tarde dessa segunda-feira (29), suspeito do crime de ameaça no âmbito da violência doméstica e familiar contra a própria esposa, que não teve a identidade revelada. O caso aconteceu na comunidade Goibeira, zona rural de Passagem Franca do Piauí.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 11h30 dessa segunda-feira, a guarnição de serviço foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no âmbito da violência doméstica e familiar, no qual um homem fazia graves ameaças contra a própria esposa. O suspeito utilizou uma roçadeira e uma faca para fazer as ameaças.

Foto: Divulgação/Polícia MilitarCaso aconteceu na zona rural da cidade
Caso aconteceu na zona rural da cidade

“A mulher informou que teria sido vítima de constantes ameaças de morte de seu até então companheiro, motivados por um antigo processo envolvendo a Lei Maria da Penha. Os policiais se deslocaram até a comunidade Goaibera no intuito de localizar e prender o acusado, mas não obtiveram êxito na primeira tentativa, tendo em vista que o mesmo se evadiu do local ao ver a viatura policial. Já por volta das 13h30, o suspeito retornou ao local dos fatos, sendo denunciado novamente por sua companheira. Os policiais foram até o local e realizaram a prisão do mesmo”, descreve o relato da ocorrência.

A roçadeira utilizada para fazer as ameaças foi apreendida pelos policiais.

Após ser preso, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Barro Duro, onde foi autuado em flagrante. O delegado arbitrou fiança para que o mesmo responda em liberdade.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.