Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Cantor de 29 anos é assassinado com um tiro em Água Branca

A vítima chegou a ser socorrida por populares, mas já chegou na unidade de saúde sem vida.

Um jovem identificado como Antônio Francisco Pereira dos Santos Júnior, conhecido como Juninho do Arrocha, 29 anos, foi assassinado com um tiro de arma de fogo, na madrugada deste domingo (01), no bairro Campo Novo, na cidade de Água Branca.

A vítima chegou a ser socorrida por populares, mas já chegou na unidade de saúde sem vida. Ele era cantor de seresta, filho do também cantor, Seu Dih.

Foto: Reprodução/FacebookJuninho do Arrocha
Juninho do Arrocha

De acordo com informações repassadas pela Força Tática, o crime aconteceu por volta das 4h30, na rua Raimundo Pila, no bairro Campo Novo. Pessoas que moram próximo ao local contaram para a polícia que ouviram pelo menos três disparos. O homicídio aconteceu na mesma rua onde a vítima residia.

Juninho foi socorrido por populares e levado para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, mas já na unidade de saúde sem vida.

A Polícia Militar do Piauí esteve no local onde aconteceu o homicídio, isolou a área e acionou a Polícia Civil, que logo deu início aos trabalhos de perícia. Vizinhos e pessoas próximas à vítima estão sendo convocadas para prestar informações que possam esclarecer o caso.

Diligências estão sendo feitas e a polícia já tem informações sobre o suspeito.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.