Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Bandido é baleado ao tentar assaltar posto de combustíveis no Piauí

Uma pessoa que estava no local reagiu e baleando um dos criminosos. O caso foi registrado nessa quarta.

Dois criminosos, um deles menor de idade, identificados como M. G.dos S. e W. F. M. B., tentaram assaltar o posto de combustíveis “Ipiranga Jr”, localizado na BR 343, no bairro Montevidéu, em Angical do Piauí, na noite dessa quarta-feira (25). Durante a ação, uma pessoa que estava no local reagiu e alvejou um dos bandidos com um tiro.

De acordo com informações repassadas por policiais militares do GPM de Angical, o crime aconteceu por volta das 19h30, quando dois homens uma motocicleta chegaram no posto de combustíveis e, com uma arma de fabricação caseira, tipo “garruncha”, anunciaram o assalto e renderam o frentista.

Foto: Divulgação/PM-PIMaterial recuperado pela PM após a tentativa de assalto em Angical do Piauí
Material recuperado pela PM após a tentativa de assalto em Angical do Piauí

Nesse momento, uma pessoa que estava no local reagiu e baleando um dos criminosos. Em seguida, eles empreenderam fuga pela BR-343, no sentido da cidade de Água Branca.

Ainda de acordo com os policiais, a PM fez diligências e logo conseguiu prender o criminoso baleado tentando invadir um motel, que fica localizado às margens da rodovia, próximo ao balão que dá acesso à cidade de São Gonçalo do Piauí. Ele foi levado sob custódia para uma unidade de saúde em Angical e, em seguida, transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O segundo envolvido no assalto, o menor, fugiu entrando em um matagal, mas na manhã desta quinta-feira (26) foi apreendido após se entregar para a Polícia Militar. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Amarante, juntamente com a arma e a moto para os procedimentos necessários.

A Força Tática de Regeneração auxiliou os policiais do GPM de Angical durante a ocorrência. As informações são de que os dois envolvidos são da cidade de Beneditinos.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.