Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Acusado de tentar passar cartão roubado em bar é preso no Piauí

Segundo a Polícia Militar, o acusado utilizou uma faca e uma tora de madeira para fazer o assalto.

Um homem identificado pelas iniciais M. S. R., 32 anos de idade, foi preso pela Polícia Militar na noite desse sábado (07), em Passagem Franca do Piauí, acusado de tomar de assalto uma carteira contendo cartões e dinheiro, e depois tentar passagem o cartão de crédito da vítima em bar na cidade de Passagem Franca do Piauí. Ele utilizou uma faca e uma tora de madeira para fazer o assalto. Segundo a polícia, o homem resistiu à prisão, deu pontapés, xingou e ainda ameaçou de morte a guarnição.

De acordo com os policiais militares de Passagem Franca que atuaram na ocorrência, o caso chegou ao conhecimento da PM por volta das 21h50 pela própria vítima, com a informação de que um homem, no povoado Buritizinho, zona rural do município, havia roubado sua carteira com cartões e R$ 50 em dinheiro. A vítima relatou ainda, que o acusado tinha tentado passar um dos seus cartões em bar.

Foto: Divulgação/PMHomem é preso ao passar cartão da vítima em bar após assalto no Piauí
Homem é preso ao passar cartão da vítima em bar após assalto no Piauí

“De posse dessas informações, a guarnição foi até o bar indicado pela vítima, onde recebeu a confirmação do caso por parte da proprietária do estabelecimento, de que o acusado havia tentado passar um cartão de crédito em nome da vítima por cerca de três vezes. Os policiais se deslocaram até a residência do acusado, que fica na zona urbana do município, e fez a prisão do mesmo, onde também encontrou os bens subtraídos da vítima e ainda uma arma branca. M. S. R. resistiu à prisão com pontapés, além de xingamentos e até ameaça de morte aos policiais”, descreve o relato da ocorrência.

Após ser preso, o acusado, juntamente com a vítima e os bens recuperados, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para os procedimentos necessários. M. S. R. foi autuado em flagrante, enquadrado no crime de roubo sem direito a fiança.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.