Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Jovem de 19 anos é executado a tiros na cidade de Água Branca

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, mas a vítima já estava morta.

Um jovem de 19 anos, identificado apenas como João Paulo, foi assassinado com pelo menos três disparos de arma de fogo no início da madrugada desta quinta-feira (17), por volta de 0h10, no bairro Macedo, em Água Branca. A principal suspeita é de que se trata de um acerto de contas.

Uma testemunha, que reside próximo ao local da ocorrência, narrou como aconteceu o crime. "A gente estava dentro de casa quando ouvimos o barulho de quatro tiros. Cerca de 20 minutos depois, a mãe e a esposa dele começaram a gritar. Quando saímos ele estava caído no chão. Três disparos acertaram ele, um no peito, um na nuca e outrao mais acima, na cabeça", relatou a testemunha, que não será identificada pela reportagem.

Foto: Valdomiro GomesForça Tática foi acionada para atender a ocorrência
Força Tática foi acionada para atender a ocorrência

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionada, mas a vítima já estava morta. A Força Tática do 18º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local da ocorrência. A área foi isolada e até o momento não há informações sobre suspeito.

A Polícia Técnico-Científica foi chamada para periciar o local. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Água Branca.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.