Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Marido e mulher morrem em acidente com viatura da PM na BR 343 no Piauí

As duas vítimas são da cidade de Angical do Piauí e estavam indo para Regeneração vender leite.

Um casal de idosos, identificados como Luís Barros e Rosa Maracaípe, morreu em um grave acidente envolvendo um veículo modelo Gol e uma viatura da Polícia Militar do Piauí, ocorrido por volta das 5h30 da manhã deste sábado (25), na BR 343, no balão que dá acesso ao município de Regeneração.

Segundo informações repassadas à reportagem, por uma pessoa que passou no local no momento do acidente, o casal estava no Gol e seguia para Regeneração. “O casal estava no Gol. Eles são da cidade de Angical do Piauí e estavam indo para Regeneração vender leite, como costumam fazer nos dias de feira. A viatura da PM seguia no sentido Floriano/Teresina. Quando o gol fez a manobra para entrar no balão que vai para Regeneração, aconteceu a batida. Os dois não resistiram e morreram”, relatou a testemunha.

Foto: Reprodução/WhatsAppMarido e mulher morrem em acidente
Marido e mulher morrem em acidente

Não há informações sobre outras pessoas feridas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada para atender a ocorrência. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado.

Luís Barros e Rosa Maracaípe são pais do ex-vereador do Dudu, que foi presidente da Câmara de Vereadores de Angical. Eles também têm um filho servidor da prefeitura.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.