Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Bandido invade residência e mata idoso de 94 anos em Água Branca

As suspeitas iniciais são que o alvo principal seria o neto da vítima, que reside no mesmo local.

Um idoso de 94 anos, identificado como Antônio José de Moura, foi assassinado com três disparos de arma de fogo no início da madrugada desta segunda-feira (16), em Água Branca. O crime aconteceu na Avenida José Miguel, próximo ao Silva Bar, na região do Bairro Poeirão, por volta de 1h da madrugada. As suspeitas iniciais são que o alvo principal seria o neto da vítima, que reside no mesmo local.

De acordo com a Polícia Militar, em informações colhidas no local do crime, um homem encapuzado quebrou a porta da residência, adentrou e efetuou três disparos de arma de fogo. Foram feitas diligências, mas ainda não há informações sobre o suspeito.

O idoso é avô do jovem Pedro Souza, que na tarde do dia 26 de novembro do ano passado, sofreu uma tentativa de homicídio, no bairro Macedo. Naquela ocasião, a vítima deu entrada no Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde com dois ferimentos de bala, sendo um no maxilar e outro no fêmur. Ele foi atendido e em seguida foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A polícia suspeita que o alvo seria o jovem, que mora na mesma residência e tem passagem pela polícia. A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Água Branca, vai investigar o caso.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.