Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Jovem de 21 anos é assassinado com vários tiros em Água Branca

O crime foi praticado por um homem que estava em uma motocicleta. Ele ainda não foi identificado.

Um jovem identificado como Gedeilson Alencar Nunes, conhecido como Sherek, 21 anos, foi assassinado com pelo menos cinco disparos de arma de fogo, no início da noite dessa segunda-feira (26), no bairro Morada do Sol, em Água Branca. O crime foi praticado por um homem que estava em uma motocicleta e ainda não identificado.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, em informações colhidas no local do homicídio, o crime ocorreu por volta das 18h30. Testemunhas relataram para a polícia que um homem em uma motocicleta, modelo Honda Titan, preta, se aproximou da vítima e, sem nada dizer, efetuou os disparos. Gedeilson Alencar morreu no local. Sete cápsulas de pistola calibre 9mm foram encontradas pela polícia no local do crime.

Foto: Reprodução/WhatsappGedeilson Alencar Nunes
Gedeilson Alencar Nunes

A Polícia Civil foi acionada e esteve no local. A Polícia Técnico-Científica e o Instituto de Medicina Legal (IML) também foram acionados.

Um familiar informou para os policiais que o jovem já estava sendo ameaçado de morte, inclusive, ele teria sofrido perseguição há poucos dias.

Foram feitas diligências, mas até o momento não há informações sobre o suspeito.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.