Uma jovem identificada como Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, filmou a própria morte, no último sábado (04), em Jataí, Goiás. O namorado dela, Diego Fonseca Borges, foi preso pela polícia após agentes encontrarem no celular da vítima, um vídeo que mostra o momento em que ela é atingida por disparo de arma de fogo disparado por ele.

As imagens mostram o homem de costas segurando uma arma. Sem imaginar no que estava prestes a acontecer, Ielly conversa com o namorado e até rir. Em certo momento, ele aponta e atira contra a namorada, que cai, e a gravação é interrompida. A jovem ainda foi encaminhada para o Hospital das Clínicas, onde não resistiu e morreu.

Namorado apresentou contradições

Já no hospital, a polícia encontrou Diego que disse aos agentes que estava em um carro com Ielly quando foram abordados por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. Segundo a versão do jovem, a pessoa que ocupava a garupa sacou uma arma e disparou contra a namorada.

Após apresentar contradições no relato, os policiais desconfiaram de Diego e foram verificar o celular da vítima, onde encontraram o vídeo.

Diego então foi preso em flagrante e autuado pelo crime de homicídio qualificado, caracterizado pela traição, emboscada, dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima.