A cena emocionante de uma mãe reencontrando o filho pequeno, que passou 16 dias em coma em um hospital do Rio de Janeiro (RJ), comoveu toda a internet nessa semana. O vídeo foi publicado no Instagram, na quarta-feira (21), pela nutricionista Taynara Gandra, mãe do Guilherme, que tem apenas 8 anos.

Diagnosticado com uma doença genética rara, a epidermolise bolhosa – que provoca formação de bolhas na pele – o pequeno Guilherme passou 16 dias em coma. Ele acordou juntamente no momento em que a mãe tinha deixado o hospital. Ao ser informada de que a criança havia reagido, a mãe voltou correndo para encontrá-lo.

“Foram 16 dias sem sair de perto de você, e no único dia que mamãe vai dormir em casa você resolve acordar do seu soninho reparador”, relatou Taynara Gandra na legenda do vídeo.

Segundo a nutricionista, o filho acordou chamando por ela. “Receber a ligação de vídeo do papai com você chamando por mim, exigindo que eu fosse correndo, ah meu filho, como mamãe voou até aqui pra chegar logo e te abraçar! Você é nosso milagre mais lindo, obrigada por ser tão nosso, te amamos ao infinito e além”, declarou a mãe.