Na madrugada desta sexta-feira (04), o ex-galã da TV Globo, Sidney Sampaio, destruiu o quarto de um hotel e pulou da janela do prédio, localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações divulgadas no programa Balanço Geral, o ator teria tentado se hospedar em outro hotel anteriormente, mas não foi aceito por estar “muito alterado”. Logo após, Sidney entrou em um hotel de Copacabana, por volta de 4h da manhã, e pela manhã começou a incomodar os hóspedes ao quebrar o apartamento em que estava.

Após destruir o quarto, o artista teria se jogado pela janela do banheiro e pulado do quinto andar, caindo no primeiro piso, em cima de um aquecedor na parte dos fundos do hotel. Não satisfeito, ele ainda conseguiu invadir outro quarto e se jogar para calçada.

Imagens do circuito de segurança mostram o momento que o ator pulou pela segunda vez, quando já estava no primeiro andar. Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e, inicialmente, tentaram segurá-lo.

Quadro de saúde

Sidney Sampaio foi atendido e levado ao Hospital Miguel Castro, na região central do Rio de Janeiro. O quadro do ator é estável, apresentando fraturas, mas sem necessidade de intervenção cirúrgica. Ainda não foi confirmado se ele estava sob influência de drogas.