Um vereador de Cabaceiras do Paraguaçu, conhecido como “Neném de Augusto”, de 37 anos, foi preso na manhã desse domingo (15), em Salvador, após tentar fugir da polícia pelo telhado de um imóvel no bairro do Imbuí.
De acordo com a Polícia Civil da Bahia , o parlamentar é suspeito de envolvimento em homicídios e de chefiar uma facção criminosa. Ele estava foragido desde dezembro do ano passado.
As investigações apontam que o vereador foi localizado após trabalho de inteligência que indicou sua presença na capital baiana durante o período de Carnaval. Segundo a polícia, ele estaria na cidade na companhia de amigos e familiares.
No momento da abordagem, ainda conforme a Polícia Civil, o suspeito tentou escapar pelo telhado do imóvel, mas foi cercado e capturado pelos agentes.