Fechar
GP1

Brasil

Polícia investiga assassinato de travesti no Maranhão

Os investigadores acreditam que o crime tenha sido motivado por homofobia.

A polícia investiga o assassinato de Orlando Ricardo do Nascimento, que foi morto a pauladas na madrugada de domingo (27), em Imperatriz, no Maranhão. Orlando era travesti conhecido como Kate e tinha 42 anos.

A Polícia Civil informou que o crime aconteceu por volta das 2h. Kate estava no pátio de um posto de combustíveis na BR-010 quando foi atacado. A vítima foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

"Aparentemente não foi um feito praticado por uma só pessoa. Tem requintes de que foi praticado por pelo menos duas ou três pessoas. Ele foi brutalmente espancado, na realidade", disse o delegado regional Eduardo Galvão.

Até o momento nenhum suspeito foi identificado. Os investigadores acreditam que o crime tenha sido motivado por homofobia, mas há também a possibilidade de motivação por inimizades.

"A primeira linha será essa [homofobia], mas nós também não descartamos outras. Na realidade, ali é um ponto de prostituição, ali pode ter sido ocasionado por um desentendimento com um cliente, com outras pessoas que tivessem fazendo ali a disputa por território, por área, ou por clientes, algo nesse sentido", disse o delegado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.