Fechar
GP1

Brasil

Casal morre em acidente na véspera do casamento em Minas Gerais

O casamento de Luana e Rodrigo iria acontecer neste sábado (12), às 11h, em Passos (MG).

Um casal, identificado como Luana Regina Alves, de 36 anos e Rodrigo Nogueira, de 31 anos, morreu na noite desta quinta-feira (10), após se envolver em um grave acidente de trânsito na MG-184, estrada que liga os municípios de Areado e Alterosa, no estado de Minas Gerais. O casamento de Luana e Rodrigo iria acontecer nesta sexta (11), às 11h, em Passos (MG).

  • Foto: Divulgação/FacebookRodrigo Nogueira e Luana ReginaRodrigo Nogueira e Luana Regina

Conforme a Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, os dois estavam trafegando em um carro de passeio quando colidiram frontalmente com um outro veículo. A advogada morreu no local do acidente e o empresário, que ficou preso às ferragens, chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Alzeira Velano, situado na cidade de Alfenas, em Minas Gerais, mas morreu durante o trajeto.

O condutor do outro carro, identificado como Jorge Rocha, de 50 anos de idade, também chegou a ser socorrido e a ser levado para a mesma unidade de saúde, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O casal vai ser enterrado no final da tarde desta sexta-feira (11), no município onde iria acontecer a solenidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.