Fechar
GP1

Brasil

Maisa Silva repudia caso de agressão contra árbitra em Parnaíba

“Não acredito! Aonde vamos parar? Eu espero que esse cara pague muito. Que absurdo”, comentou.

A atriz Maisa Silva repudiou na noite desta segunda-feira (03) o caso de agressão sofrido pela árbitra Eliete Fontenele durante uma partida de futsal que estava sendo realizada na quadra da Universidade Federal do Delta do Parnaíba, na cidade de Parnaíba.

Os atos de violência foram praticados por um estudante universitário identificado como Rodrigo Quixadá. A atriz se pronunciou por meio do Twitter ao compartilhar o vídeo que mostra o momento exato das agressões.

Maisa se mostrou surpresa com o fato e ainda disse que espera que o autor das agressões ‘pague muito’. “Não acredito! Aonde vamos parar? Eu espero que esse cara pague muito. Que absurdo”, comentou.

Entenda o caso

A árbitra Eliete Fontenele foi agredida a socos na noite de segunda-feira (3) pelo universitário Rodrigo Quixada durante uma partida de futsal que estava sendo realizada na quadra da Universidade Federal do Delta do Parnaíba, em Parnaíba.

O jovem recebeu um cartão vermelho, se revoltou e aplicou vários golpes na árbitra, que caiu no chão. Rodrigo Quixada segue foragido.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Árbitra é agredida a socos em partida de futsal na Universidade do Delta

Universidade do Delta vai abrir sindicância após agressão contra árbitra

PM não conseguiu localizar acusado de agredir árbitra em Parnaíba

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.