Fechar
GP1

Manaus - Amazonas

Cilindros de oxigênio doados por Gusttavo Lima chegam amanhã em Manaus

“Estamos desenhando toda a logística e sábado estará chegando em Manaus 150 cilindros de oxigênio", disse o cantor em uma publicação no Twitter.

O cantor Gusttavo Lima informou no seu perfil do Twitter, na madrugada desta sexta-feira (15), que doou 150 cilindros de oxigênio para a cidade de Manaus.

Na publicação do cantor sertanejo, ele destacou que o material chegará neste sábado (16) na capital do Amazonas para ajudar os hospitais mais urgentes do município.

“Estamos desenhando toda a logística e sábado estará chegando em Manaus 150 cilindros de oxigênio... Estou com todos vocês Manauaras”, escreveu o cantor.

A empresária de Manaus, Bete Dezembro, publicou em seu Instagram a foto dos cilindros agradecendo o cantor e informando que os materiais chegarão durante a manhã na capital. “Tudo organizado. Amanhã antes do almoço estará em Manaus. Gusttavo Lima, em nome do povo do Amazonas, gratidão”, informou a empresária.

Foto: Reprodução/InstagramCilindros de oxigênio
Cilindros de oxigênio

Outros artistas também ajudaram Manaus

O humorista Whindersson nunes doou 20 cilindros de 50 litros, Tirullipa, 10 cilindros de 50 litros, Tata Werneck, 10 cilindros de 50 litros, a cantora sertaneja Simone, 10 cilindros de 50 litros e o cantor Tierry, que também doou 10 cilindros de 50 litros. O jornalista e escritor Paulo Coelho doou ainda 20 cilindros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.