Fechar
GP1

Brasil

Colisão entre caminhão e carro deixa duas pessoas mortas em Timon

Segundo o Corpo de Bombeiros do Maranhão, o acidente ocorreu na BR 316, na saída para Caxias.

Um acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio, nesta sexta-feira (15), deixou dois homens mortos na BR 316, na saída do município de Timon para Caxias. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Em entrevista ao GP1, o tenente João Lucas, do Corpo de Bombeiros do Maranhão, contou que a colisão ocorreu por volta das 7h30min, e foi do tipo frontal entre um carro modelo Siena e um caminhão de carga.

Foto: Reprodução/WhatsappAcidente em Timon
Acidente em Timon

“Segundo testemunhas, o motorista do carro de passeio invadiu a pista contrária e colidiu com o caminhão. O caminhoneiro ainda tentou desviar, mas não deu tempo, porque o veículo pequeno estava em alta velocidade. No carro Siena, os dois ocupantes ficaram presos às ferragens e morreram ainda no local”, informou João Lucas.

A área foi isolada pelos policiais rodoviários federais para que vítimas fossem desencarceradas pelos bombeiros. Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.