GP1

Brasil

Globo decide acabar com revista Época

O anúncio foi feito pelo jornal nesta quinta-feira, 6, e confirmado pela assessoria de imprensa.
Por Estadão Conteúdo

A revista Época deixará de circular semanalmente na forma impressa e, a partir do dia 28 de maio, seu conteúdo passará a ser publicado como uma seção dentro de O Globo, tanto no digital quanto no papel.

O anúncio foi feito pelo jornal nesta quinta-feira, 6, e confirmado pela assessoria de imprensa ao Estadão. De acordo com o documento, a revista, que completa 23 anos neste mês, vai focar na atuação digital.

Com a mudança, o site da revista será integrado ao do jornal e passará a fazer parte do conteúdo disponível ao assinante. Na edição impressa de O Globo, a Época terá páginas fixas aos sábados. E também ocupará, eventualmente, espaços nas páginas do jornal nos demais dias da semana.

O comunicado explica que “os incontáveis desafios impostos pela internet mudaram radicalmente o ciclo das notícias”. “É para enfrentar essa transição e continuar a oferecer ao leitor informação aprofundada e de qualidade – e no tempo que ele deseja – que Época vai se reinventar.”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.