Fechar
GP1

Brasil

Governo do Piauí lamenta morte do ex-presidente da Caixa Econômica

Jorge Hereda faleceu nessa sexta-feira, aos 64 anos. Ele atuou na presidência do banco entre 2011 e 2015.

O Governo do Piauí lamentou a morte do ex-presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Fontes Hereda, que faleceu aos 64 anos nessa sexta-feira (09). A morte foi confirmada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) da Bahia, mas a causa não foi divulgada.

Em nota, o Governo do Piauí destacou os serviços prestados pelo ex-gestor da Caixa Economia ao Piauí enquanto secretário de Habitação do Ministério das Cidades, durante o governo do ex-presidente Lula.

“Jorge Hereda foi presidente da Caixa Econômica Federal e secretário de Habitação do Ministério das Cidades no Governo Lula e prestou relevantes serviços ao Piauí na viabilização de projetos de desenvolvimento para o Estado”, diz um trecho da nota.

Na Caixa, Jorge Hereda atuou como vice-presidente de 2005 a 2011, quando assumiu a presidência do banco. Ele deixou o posto quatro anos depois, em 2015.

Confira a nota na íntegra:

"O Governo do Piauí lamenta, com pesar, a morte de Jorge Hereda, ocorrida nesta sexta-feira, 9. Aos 64 anos, Jorge Hereda foi presidente da Caixa Econômica Federal e secretário de Habitação do Ministério das Cidades no Governo Lula e prestou relevantes serviços ao Piauí na viabilização de projetos de desenvolvimento para o Estado.

Arquiteto graduado pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), Hereda foi secretário estadual de Desenvolvimento Econômico (SDE) no primeiro ano do governo Rui Costa (PT).

Neste momento difícil de dor, o Governo do Piauí se solidariza com sua esposa, família e amigos".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.