Fechar
GP1

Brasil

Cantora da Mastruz com Leite diz que foi abusada por músico

No Instagram, a cantora explicou que foi abusada sexualmente por um colega da banda enquanto dormia.

A cantora Larissa Ferreira, da banda Mastruz com Leite, publicou um triste relato em seu Instagram nesta terça-feira (04), expondo uma situação em que foi abusada sexualmente na própria cama enquanto dormia ao lado de seu marido. Ela explicou, através de uma série de stories, que a situação aconteceu após uma pequena reunião social entre ela, seu marido e um colega de banda, em sua casa.

Larissa explicou que este colega de banda é amigo antigo de seu marido e baterista do grupo, Jean Batera, e a convite deles estava hospedado na casa do casal por uma noite, após uma viagem da banda. Ela explicou que eles iriam ceder um espaço na casa para que ele dormisse naquela noite. Na ocasião, eles teriam feito uma pequena reunião social e pedido algumas cervejas.

Foto: Reprodução/InstagramCantora Larissa Ferreira aos prantos
Cantora Larissa Ferreira aos prantos

“Essa pessoa veio, de boa, ficamos conversando. Isso era cedo, aí eu pedi mais umas cervejas, nós pedimos, chegamos no consenso de que íamos tomar umas para ir dormir. Eu não tenho costume de beber, eu fico em coma alcoólico e o Jean também, mas aí beleza, aconteceu! Uma hora da manhã, se eu não me engano, o Jean desligou tudo e a gente foi dormir, e essa pessoa ficou no nosso quarto, já começa errado por aí!”, explicou.

A cantora disse ainda que havia outros dois quartos na casa e o convidado teria sido chamado para dormir em um deles. Larissa explicou que logo todos dormiram, pois já era tarde. Ela disse que estava dormindo na própria cama, ao lado do marido, quando sentiu que alguém estaria tocando nela.

“Só me lembro que já era tarde, eu não tinha noção de horário porque não peguei em celular. Eu senti uma pessoa tocando em mim, tocando no meu corpo, beijando meu rosto, me cheirando e a pessoa estava segurando minha mão nas partes íntimas dela”, relatou.

Larissa afirmou que agiu na hora, mas de maneira sútil para não dar grande alarme, pois sentiu medo do que seu marido poderia fazer naquele momento com o assediador.

Aos prantos, a cantora da banda disse que passou por várias crises de ansiedade após o ocorrido e precisava desabafar sobre o caso. Ela pediu ainda que os fãs tomassem cuidado com as pessoas que convidam a ir em suas casas. “Estou falando isso para vocês terem cuidado com quem vocês colocam dentro da casa de vocês”, alertou chorando.

“Já chega das mulheres ficarem caladas, de estar acontecendo essas coisas e a gente ficar adoecendo por dentro, escondendo por medo. Já chega! Eu fui assediada dentro da minha casa, ao lado do meu marido, pelo amor de Deus gente”, relatou ela

A cantora disse que passou uma semana trabalhando no mesmo ambiente em que o acusado, e então teve coragem de comunicar seu marido e os responsáveis pela banda e autoridades para que as medidas necessárias fossem tomadas. Ela lamentou ainda que precisou fazer os últimos shows medicada, para conseguir continuar.

A pessoa em questão, que não teve a identidade exposta, foi expulsa da banda após o acontecimento.

Manifestação

Após o caso, vários fãs e artistas declararam apoio à cantora, repudiando o ato criminoso cometido pelo referido em questão. A situação logo teve repercussão na internet e atingiu grande proporções. As medidas necessárias, segundo a cantora, já foram iniciadas.

Nota da banda

Em nota, a banda Mastruz com Leite também declarou apoio à cantora Larissa Ferreira e disse repudiar qualquer ato de abuso contra mulher. “A banda Mastruz com Leite repudia qualquer toda e qualquer forma de abuso contra mulheres, seja físico, psicológico ou sexual”, disse em trecho de nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.