Fechar
GP1

Brasil

Após Augusto Nunes, Guilherme Fiúza também é demitido da Jovem Pan

Além dos dois jornalistas, o comentarista Caio Copolla também foi desligado da emissora nesta segunda.

Depois do jornalista Augusto Nunes e do comentarista Caio Copolla, a Jovem Pan News anunciou nesta segunda-feira (31) que também encerrou seu contrato com o jornalista Guilherme Fiúza.

Guilherme Fiúza e Augusto Nunes faziam parte do principal programa do canal, “Os Pingos nos Is”. A decisão de encerrar o contrato com seus principais comentaristas e profissionais se dá um dia depois da derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições.

Foto: Reprodução/FacebookGuilherme Fiúza
Guilherme Fiúza

Nas últimas semanas, os comentaristas vinham criticando as decisões do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), envolvendo a censura que a rádio estava sofrendo do órgão eleitoral. Guilherme Fiúza, inclusive, já tinha sido afastado pela rádio, com previsão de retorno nesta segunda.

O site Splash apurou que a ideia do dono do canal, Tutinha, é moderar o discurso da emissora nos próximos meses, podendo inclusive mudar a linha editorial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.