Fechar
GP1

Brasil

Mulher incendeia casa com marido e filhos no imóvel no DF; veja vídeo

O esposo conseguiu sair junto com os dois filhos, um deles tem 6 anos e é portador de Síndrome de Down.

Uma mulher ainda não identificada foi presa pela Polícia Militar do Distrito Federal, acusada de incendiar a própria casa. O caso ocorreu na noite dessa sexta-feira (7), em Ceilândia. Dentro do imóvel estavam o marido e os filhos dela.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, a mulher é portadora de transtornos psicológicos e estava em surto no momento da ocorrência. Em meio as chamas, o esposo dela conseguiu sair da residência e salvar seus dois filhos pequenos. Um deles, de apenas 6 anos de idade, é portador de Síndrome de Down.

Os próprios vizinhos acionaram o 8º BPM de Ceilândia, informando que ela incendiou a casa, estava quebrando tudo e ameaçando cometer suicídio. Desse modo, a equipe policial se deslocou ao local informado, antes que o fogo se alastrasse.

Na sequência, a equipe entrou no imóvel em chamas e resgatou a mulher, aparentemente sem lesões graves, e então, conduziram ela à 15ª Delegacia de Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.