Fechar
GP1

Brasil

Doença progride e Pelé precisa de cuidados cardíacos e renais

Informação consta em boletim divulgado nesta quarta-feira (21) pelo Hospital Albert Einstein.

Um novo boletim médico divulgado nesta quarta-feira (21) pelo Hospital Albert Einstein indicou piora no estado de saúde de Pelé, 82 anos, que está internado desde o dia 29 de novembro. Segundo o hospital, o Rei do Futebol está precisando de cuidados para disfunção renal e problema cardíaco.

Consta no boletim médico que o câncer do ex-jogador progrediu, o que culminou nas complicações nos rins e no coração. "Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca", diz o boletim, assinado pelos médicos Fábio Nasri, Rene Gansl e Miguel Cendoroglo Neto.

Não foi citado no boletim qualquer outro quadro. Na atualização anterior, o hospital havia falado em uma infecção respiratória.

Diagnosticado com câncer de colón, Edson Arantes do Nascimento chegou a passar por cirurgia, mas no início deste ano foram identificadas metástases no intestino, pulmão e fígado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.