Fechar
GP1

Brasil

Walkyria Santos escreve carta para Deus 7 meses após morte do filho

A cantora fez um desabafo comovente e divulgou a carta em seu Instagram nesta quarta-feira (16).

A cantora Walkyria Santos, ex-vocalista da banda Magníficos, escreveu uma "Carta para Deus" e divulgou em seu Instagram, nesta quarta-feira (16). Ela fala sobre a dor da perda do filho, Lucas Santos, de 16 anos. O adolescente foi encontrado morto em casa, na cidade de Natal, no dia 3 de agosto de 2021.

"Venho a ti Senhor em uma simples carta, te pedir em súplicas que alivie essa dor, essa saudade, esse vazio, tento seguir fazendo coisas do meu dia a dia, como arrumar o guarda-roupa, sair com os amigos, subir aos palcos e dar o meu melhor, mas, parece que nada disso ao final do dia me traz alegria", começou a cantora.

A post shared by Walkyria Santos (@walkyriasantosoficial)

Em seguida, a artista inconsolável faz súplicas à Deus para que conceda forças à ela e também faz um forte desabafo. "Eu estou inconsolável, não tem palavra que me acalme, não tem abraço que me aperte, não tem doce que me adoce. Por quanto tempo vou viver assim Pai? Nessa carta te imploro humildemente que leia e me ouça, eu estou perdendo as forças, essa dor ta me corroendo minuto a minuto", declarou Walkyria.

Por fim, a ex-vocalista do Magníficos revela que não está sabendo lidar com a falta do filho. "Todos os meus dias, tento ser a mesma “Valkiria” de sempre, pra que as pessoas não me olhem com dó ou pena, porém, quando estou sozinha, meu mundo desaba. Ó Deus me ajuda a conviver com essa falta e essa dor", finalizou

Nos comentários da postagem, fãs demonstraram preocupação e internautas manifestaram uma onda de solidariedade à Walkyria. "Saiba meu amor, que estarei sempre orando a Deus por você e sua família e creia Jesus está do seu lado. Te amo.", escreveu a cantora Eliane, conhecida como "Rainha do Forró".

Gretchen foi outra que endereçou palavras de conforto: "Owww amiga. Essa dor vai se acalmar. As vezes demora. Mas se acalma. Deus leu sua carta. Pode ter certeza. Ele vai mandar o remédio q vc pediu. Amo vc", declarou-se. O vocalista Batista Lima, da banda Limão com Mel, também manifestou apoio à Walkyria: "Nem sempre compreendemos os desígnios de Deus, mas Ele sempre cuidou e irá cuidar de você. Se entregue a Ele e receba o consolo do seu abraço", diz um trecho do comentário.

Além de Lucas, Walkyria Santos é mãe de Bruno, de 20 anos, e Maria Flor, de 10 anos de idade.

Foto: Reprodução/InstagramWalkyria e seus filhos
Walkyria e seus filhos

Relembre o caso

O filho da cantora paraibana Walkyria Santos, ex-integrante da banda Magníficos, foi encontrado morto em sua casa, localizada em Natal, na terça-feira, dia 3 de agosto de 2021, após o adolescente tirar a própria vida.

Lucas Santos tinha apenas 16 anos e a causa da morte inicialmente não foi divulgada pela família, apenas foi informado pela assessoria de Walkyria através de um comunicado no perfil oficial da cantora no Instagram.

À época, a artista comentou que o adolescente, que tirou a própria vida, havia publicado um vídeo no Tik Tok e foi alvo de comentários homofóbicos. "A internet está doente", disse ela na ocasião.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.