Fechar
GP1

Brasil

Elize Matsunaga celebra liberdade e acredita em perdão do marido

Elize cumpre uma condenação de 16 anos pelo assassinato do marido Marcos Kitano Matsunaga.

Após receber liberdade condicional depois de 10 anos na prisão, Elize Matsunaga apareceu em vídeo divulgado pelo advogado dizendo acreditar que marido a tenha perdoado pelo assassinato cometido em 2012. "Infelizmente não posso consertar o que passou, o erro que cometi. Estou tendo uma nova chance e, infelizmente, o Marcos não. Mas eu acredito na espiritualidade que ele já tenha me perdoado e peço por isso todas as vezes em minhas orações", diz.

Marcos Kitano Matsunaga era presidente da empresa Yoki e foi morto e esquartejado por Elize, que, em 2016, foi condenada a 19 anos e 11 meses de prisão em regime fechado. Em 2019, o STJ reduziu a pena para 16 anos.

Na segunda-feira, 31, a Justiça concedeu liberdade condicional a Elize, que agora cumpre o restante de sua pena em liberdade. "Muito feliz mesmo de ter vencido essa etapa. Sei que terá uma nova etapa agora, com obrigações diferentes, mas estou muito feliz por ter vencido, pelas pessoas que me apoiaram, pelas pessoas que compreenderam", afirma.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.