Fechar
GP1

Brasil

Vídeo mostra prisão de médico que estuprou grávida no Rio de Janeiro

A investigação foi conduzida pela delegada Bárbara Lomba, titular da Deam de São João de Meriti.

Um vídeo registrado pela Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti, mostra o momento em que o médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra é preso em flagrante. A prisão ocorreu na madrugada desta segunda-feira (11), após o médico estuprar uma grávida que estava dopada durante parto cesárea.

Nas imagens, aparece a equipe da Polícia Civil do Rio de Janeiro chegando no local para efetuar a prisão de Giovanni, que mostra surpresa ao receber voz de prisão e ao saber que havia sido filmado cometendo o crime. Após ser abordado, o médico deixa o hospital algemado.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

As investigações começaram quando funcionárias do Hospital da Mulher Heloneida Studart filmaram o crime. A equipe que estava atendendo junto ao médico, desconfiou de seu comportamento e da quantidade de sedativo que ele dava para as pacientes, por isso, resolveram gravá-lo durante atendimento.

As imagens mostram o anestesista ao lado da paciente, que está dopada. Enquanto a equipe cirúrgica se prepara para começar a cesariana, Quintella tira o pênis da calça e o coloca na boca da grávida.

A gravação foi feita na noite deste domingo (10). A investigação foi conduzida pela delegada Bárbara Lomba, titular da Deam de São João de Meriti.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.