Fechar
GP1

Brasil

Filho de Andressa Urach diz que quase morreu por fanatismo da mãe

Ele contou que um dia passou mal e, ao invés da mãe levá-lo ao hospital, o deixou em uma igreja.

O filho primogênito de Andressa Urach, Arthur Urach de 17 anos, foi a público nesse domingo (18) e revelou as motivações por trás do rompimento com a relação com sua própria mãe. O rapaz ainda fez graves acusações contra ela, em um longo vídeo publicado em seu canal no YouTube.

Arthur, que é emancipado, relembrou um episódio em que estava passando mal e que a mãe se recusou a levá-lo ao médico. “Um dia eu estava com muita dor na barriga e falei pra ela. Sabem o que ela fez? Me levou pro hospital? Não! Me levou pra igreja, às 6 da manhã, e foi para o presídio cuidar das pessoas, como ela disse pra mim. Me deixou com os pastores na igreja e voltou de noite”, desabafou. Ele revelou que somente quando estava agonizando de dor, foi que a mãe o levou ao hospital, e após ter sido atendido, foi diagnosticado com sepse "quase tive uma sepse (foi o que os médicos disseram), tive que fazer uma lavagem estomacal, se não me engano, porque quando os médicos abriram, estourou”, contou.

Arthur relatou que quase morreu no episódio. “Basicamente quase morri por conta da fé fanática dela, depois ela fala que eu era prioridade, mas preferiu ir em um evento da igreja do que cuidar de mim quando eu estava passando mal", lamentou.

Ele ainda disse que a mãe fala que ele está ‘endemoniado’, quando tenta expressar seus sentimentos. “Isso era uma briga só minha e dela. Uma briga que era praticamente eu tentando expressar o que eu sempre sentia minha vida toda. […] Já não é a primeira vez que eu tento me expressar e ela sempre fala que tem um demônio dentro de mim", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.