Fechar
GP1

Brasil

Justiça determina ordem de despejo contra Whindersson Nunes

De acordo com o humorista, ele está sendo “despejado de um lugar que nunca pôs os pés dentro”.

O humorista e youtuber piauiense Whindersson Nunes se viu envolvido em mais uma polêmica, nessa quarta-feira (20), quando foi divulgada a informação de que a Justiça havia determinado que ele desocupasse duas salas comerciais em São Paulo.

De acordo com o G1, o juiz da 5ª Vara Cível do Fórum de Regional de Pinheiros julgou procedente, no dia 6 de julho, a ação de ordem de despejo contra Whindersson Nunes.

Foto: Reprodução/InstagramWhindersson Nunes
Whindersson Nunes

Conforme a decisão, a proprietária do imóvel entrou com a ação, pois não estavam sendo feitos os pagamentos com regularidade e uma das obrigações acordada entre eles não foi cumprida. Segundo o documento, o humorista não contestou a decisão, "o que induz a presunção de veracidade dos fatos alegados pela autora [do processo]".

O juiz então determinou que Whindersson realizasse, no prazo de 15 dias, a desocupação voluntária, sob pena de despejo compulsório.

Youtuber se manifestou

Na sua conta no Twitter, Whindersson se pronunciou sobre o caso. Segundo o humorista, ele está sendo “despejado de um lugar que nunca pôs os pés dentro”.

Nunes contou ainda que todo mês ele paga por serviços ou produtos que foram oferecidos ‘de graça’. “Metade de todo meu custo mensal são os “pra você não custa nada”, escreveu o humorista.

“Mês passado eu paguei 8 mil reais em pedras pra jardim, detalhe, eu não tenho jardim, hoje eu fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés dentro, 16 mil reais de ifood e eu nem tenho esse app, eu como a mesma comida todos os dias nos mesmo horários”, afirmou Whindersson Nunes.

Nota da assessoria

Segundo nota assinada pelas assessorias jurídica e de comunicação, a gestão administrativa de Whindersson é feita por uma empresa terceirizada e o artista só ficou sabendo do caso através da imprensa. Confira abaixo a nota na íntegra:

Foto: Reprodução/InstagramNota da assessoria
Nota da assessoria
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.