Fechar
GP1

Brasil

Bolsonaro diz que está articulando construção do estádio do Flamengo

O presidente afirmou que está conversando com a presidente da Caixa para negociar o terreno com o clube.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, nesta segunda-feira (25), que pretende atender o pedido do Flamengo para construir um novo estádio no antigo Gasômetro, no centro do Rio de Janeiro. A construção do estádio deve ser feita após negociação com a Caixa Econômica Federal.

Jair Bolsonaro afirmou, durante a abertura do Global Agribusiness Fórum 2022, que já está dialogando com a nova presidente da estatal, Daniela Marques, sobre a negociação entre o banco e o clube.

“Agora há pouco, conversei com ela [Daniela Marques]. ‘Dani, como está aí a negociação do terreno da Caixa, que é o Gasômetro do Rio, para o Flamengo, que quer construir seu estádio de futebol?’. Tratamos desse assunto. Adiantei. Liguei agora há pouco para o comando do Exército Brasileiro, porque, vizinho ao Gasômetro, tem um quartel do Exército. Se for o caso, entra no pacote. Vamos atender ao Flamengo”, disse o presidente.

A equipe rubro-negra manda seus jogos no Maracanã, assim como o rival Fluminense. Ambos já entraram tiveram imbróglio jurídico com o Vasco neste ano, que também quer realizar partidas no local, apesar de ter São Januário como estádio próprio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.