GP1

Brasil

Filho do governador Ronaldo Caiado morre aos 40 anos em Goiás

A informação foi confirmada pela assessoria do Governo de Goiás, que divulgou uma nota de pesar.

Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, morreu na manhã deste domingo (03), aos 40 anos, em Goiânia. Ainda não há informação sobre a causa do falecimento.

A assessoria de imprensa do Governo do Estado de Goiás divulgou uma nota confirmando a morte e lamentado o ocorrido com o filho do atual governador com sua primeira esposa, Thelma Gomes.

Foto: Reprodução/WhatsappRonaldo Caiado e o filho
Ronaldo Caiado e o filho

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor". diz a nota.

O governador Ronaldo Caiado recebeu a notícia da morte do filho enquanto estava em uma missa da Festa do Divino Pai Eterno na cidade de Trindade. A morte de Ronaldo Caiado Filho aconteceu no mesmo dia do aniversário da irmã, Maria Caiado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.