Fechar
GP1

Brasil

Justiça decreta prisão de petista que matou ex-mulher e filho em São Paulo

Ezequiel Lemos é estudante de medicina e tem uma tatuagem do ex-presidente Lula (PT) no braço.

A Justiça do Estado de São Paulo decretou a prisão de Ezequiel Lemos Ramos, de 39 anos, acusado de assassinar a ex-mulher Michelli Nicolich e o filho, Luiz Inácio, de dois anos, nessa segunda, dia 12. O pedido de prisão preventiva foi feito pela Polícia Civil.

Ezequiel Lemos é estudante de medicina e tem uma tatuagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no braço. O nome do filho, inclusive, foi uma homenagem do acusado ao ex-presidente. Ele também tem registro como Colecionador de Armas, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).

Foto: DivulgaçãoAcusado tem uma tatuagem do Lula no braço
Acusado tem uma tatuagem do Lula no braço

As duas vítimas foram baleadas e chegaram a ser socorridas para um hospital, mas não resistiram aos ferimentos provocados pelos tiros e morreram. O acuado foi preso em flagrante e levado ao 49º Distrito Policial (DP), em São Mateus.

Ele foi indiciado por duplo homicídio doloso qualificado, feminicídio, emboscada e tentativa de homicídio. A arma utilizada pelo homem ainda não foi encontrada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.