Fechar
GP1

Brasil

Jovem Pan demite Rodrigo Constantino e mais quatro comentaristas

Recentemente, o empresário Antônio Amaral Filho, o Tutinha, renunciou ao cargo de presidente da emissora.

A Jovem Pan demitiu os comentaristas Rodrigo Constantino, Paulo Figueiredo, Fernão Lara Resende, Coronel Gerson Gomes e Zoe Martínez. As demissões foram confirmadas nesta segunda-feira (16).

Rodrigo Constantino e Zoe Martínez já haviam sido afastados da Jovem Pan, após o Ministério Público Federal (MPF) abrir investigação contra a emissora, por suposta divulgação de informações falsas sobre as instituições públicas brasileiras.

As demissões se somam a uma série de cortes que a emissora vem fazendo desde o fim das eleições presidenciais. Nomes como Augusto Nunes, Guilherme Fiuza e Ana Paula Henkel, por exemplo, foram dispensados pouco tempo após o pleito eleitoral.

Recentemente, o empresário Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, renunciou ao cargo de presidente do Grupo Jovem Pan. Ele foi substituído por Roberto Araújo, CEO do grupo desde 2014.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.