Fechar
GP1

Brasil

Jair Bolsonaro diz que PT e Hamas são “irmãos de alma”

Bolsonaro fez a declaração no Instagram na terça-feira, criticando a posição do PT em relação ao Hamas.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou o PT (Partido dos Trabalhadores) e o grupo terrorista Hamas, chamando-os de “irmãos de alma”. Ele fez essa declaração ao comentar sobre a morte da filha de uma brasileira que havia sido feita refém pela organização paramilitar.

Bolsonaro fez a declaração no Instagram na terça-feira (17), criticando a posição do PT em relação ao Hamas. Ele se referiu à resolução do partido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que classifica os ataques do grupo radical como “inaceitáveis”, mas critica mais fortemente o governo israelense, acusando-o de cometer “genocídio”.

Foto: Reprodução/InstagramEx-presidente Jair Bolsonaro criticou PT e o Hamas
Ex-presidente Jair Bolsonaro criticou PT e o Hamas

Em uma nova crítica na quarta-feira (18), Bolsonaro disse que as “derivações de toda a inércia no Brasil” em relação à guerra “são claras”.

Ele argumentou que aliados dos grupos extremistas do Oriente Médio Hamas e Hezbolah já estão “alinhados com as facções engravatadas ou que fazem reféns nas favelas, causarão a destruição do Ocidente e a implementação do mal”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.