Fechar
GP1

Brasil

Ciclista sofre mal súbito durante competição no interior de São Paulo

O jovem atleta participava de uma prova de Mountain Bike quando passou mal.

Um ciclista identificado como Victor Lima Duarte, de 23 anos, faleceu após sofrer mal súbito durante o percurso de uma prova de mountain bike, na cidade de Avaré, interior de São Paulo. A prefeitura da cidade confirmou o falecimento do jovem nesta terça-feira (14).

O circuito de bicicletas ocorreu no último domingo (12), e o percurso tinha 55 km. O atleta passou mal, foi socorrido e levado ao Pronto Socorro de Avaré. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas no dia da prova atingiram 36,7°C.

Foto: Reprodução/Redes SociaisVictor Lima Duarte sofreu um mal súbito durante prova de ciclismo em Avaré
Victor Lima Duarte sofreu um mal súbito durante prova de ciclismo em Avaré

O jovem foi transferido para o hospital da Unesp de Botucatu, em São Paulo, onde chegou a ser entubado, mas não resistiu e faleceu nesta terça-feira. A causa exata da morte ainda não foi divulgada.

Victor era natural de Araraquara, no interior de São Paulo, e residia em Botucatu. O enterro do jovem foi realizado em sua cidade natal na tarde desta terça-feira.

O secretário de esportes de Avaré, Carlos Roberto dos Santos, em nota, lamentou a morte do atleta. "Infelizmente, recebemos a triste notícia do falecimento na manhã de hoje. Que Deus possa confortar os familiares neste momento difícil. Nossos pensamentos estão com eles".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.