Fechar
GP1

Brasil

Janja diz que Elon Musk ficou mais milionário com ataque a sua conta no X

Durante o programa Conversa com o Presidente, Janja defendeu a regulação das redes sociais.

A primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, afirmou que Elon Musk, dono do X, antigo Twitter, ficou “muito mais milionário” com o ataque à sua conta na rede social. A afirmação foi feita na manhã desta terça-feira (19).

Janja participava do programa Conversa com o Presidente, estrelado por Lula e transmitido no YouTube, quando deu a declaração. “Eu falo que, por uma hora e meia, o senhor Elon Musk ficou muito mais milionário com aquele ataque”, disse Janja.

Foto: Ricardo Stuckert/Presidência da RepúblicaLula e Janja
Lula e Janja

Em seguida, a esposa do presidente fez uma defesa da regulação das redes sociais. “A gente precisa da regulação das redes e precisa discutir a monetização das redes sociais. Não importa se é do bem ou do mal, eles estão ganhando dinheiro, está tudo bem”, frisou.

A conta de Janja no Twitter/X foi hackeada na noite do último dia 11. O hacker fez uma série de publicações com ofensas a primeira-dama, além de menções a diversas autoridades, como o ministro Alexandre de Morares, do Supremo Tribunal Federal (STF). Uma hora depois, o Twitter congelou a conta, impedindo novas publicações.

A Polícia Federal assumiu as investigações, e descobriu que oi ataque partiu de um adolescente de 17 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.