Fechar
GP1

Brasil

Elize Matsunaga vira motorista de aplicativo em São Paulo

Condenada pela morte do marido em 2021, ela teve liberdade condicional autorizada em maio de 2022.

Condenada pela morte do marido, Marcos Matsunaga, herdeiro do grupo Yoki Alimentos, Elize Matsunaga tenta ganhar a vida como motorista de três aplicativos, na região de Franca, interior de São Paulo.

O crime aconteceu em 2012 e ela foi condenada a 19 anos e 11 meses prisão, porém em 2019 o Superior Tribunal de Justiça (STJ) reduziu a pena para 16 anos e 3 meses. Com a liberdade condicional desde maio de 2022, ela cumpriu regime fechado no presídio de Tremembé (SP) por 10 anos.

Foto: Reprodução/ InstagramElize Matsunaga vira motorista de aplicativo em SP
Elize Matsunaga vira motorista de aplicativo em SP

Segundo o jornalista Ulisses Campbell, os relatos de passageiros são de que o comportamento de Elize é “bem tranquilo”. Ela usa o nome de solteira, Elize Araújo Giacomini, e dirige um Honda Fit com nota de 4,80 como condutora.

Apesar da nota alta nos aplicativos e dos relatos positivos dos passageiros, ela utiliza máscara e óculos para dificultar a identificação. Elize é formada em contabilidade, técnica em enfermagem, sommelier e bacharel em direito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.