Fechar
GP1

Brasil

Brasileiro é preso em Portugal com mala cheia de carne humana

O jovem também é suspeito de ter matado outro brasileiro, Alan Lopes, na cidade de Amsterdã.

Um homem identificado como Begoleã Mendes Fernandes, de 26 anos, foi preso nessa segunda-feira (27), por canibalismo na cidade de Lisboa em Portugal. Ele também é suspeito de ter matado outro brasileiro, Alan Lopes, na cidade de Amsterdã, capital da Holanda.

O jovem pretendia embarcar com destino a Belo Horizonte, mas levantou suspeitas após apresentar um documento de identidade italiano no controle de fronteira. Na mala de Begoleã foram encontradas uma amarra, uma roupa com sangue, uma embalagem de plástico com carne e um celular.

Foto: Reprodução/FacebookEle levantou suspeitas ao apresentar documento italianos
Ele levantou suspeitas ao apresentar documento italianos

Investigações feitas acerca do caso comprovaram que a carne transportada dentro da mala do jovem se tratava de carne humana. O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) de Portugal informou que ele também levava documentos de identificação em nome de outras pessoas.

A mãe do jovem se manifestou nas redes sociais sobre o ocorrido. Na oportunidade, ela lamentou o assassinato de Alan Lopes, mas mesmo assim saiu em defesa do filho. “Não aguentava mais ver as humilhações e extorsões que ele vinha passando em meio a alguns. Isto tudo não pelos holandeses e sim por brasileiros corruptos. Meu filho é trabalhador, guerreiro, honesto, gentil, leal”, publicou.

Begoleã segue detido pelo SEF, ele deve ser ouvido pelo Juízo de Lisboa e extraditado à Amsterdã, onde irá ficar à disposição da Justiça em razão dos processos referentes ao delito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.