Fechar
GP1

Brasil

Vereador é morto em confronto com a polícia no Mato Grosso

O presidente da Câmara Municipal de Rio Branco foi um dos alvos de operação da Polícia Civil.

O vereador Jeozafá Moraes de Castro (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, no Mato Grosso, morreu na manhã desta quinta-feira (2) em um confronto com a Polícia Civil, após resistir à prisão durante uma operação.

O parlamentar trocou tiros com um delegado e foi alvejado, mas acabou não resistindo. O delegado Marcelo Menezes, atingido pelos disparos da arma do vereador, foi levado para um hospital local e não corre risco de morte.

Foto: Reprodução/InstagramJeozafá Moraes de Castro
Jeozafá Moraes de Castro

Jeozafá Moraes foi um dos alvos da Operação Rota Cercada, deflagrada com objetivo de cumprir 40 mandados de prisão e de busca e apreensão contra integrantes de uma associação criminosa. Entre os crimes investigados estão tráfico de drogas, associação para o tráfico, tortura e homicídio.

De acordo com a Polícia Civil, o vereador Jeozafá Moraes de Castro atuaria no apoio logístico, fornecendo armas de fogo para o grupo criminoso. A polícia cumpriu mandados no gabinete do parlamentar, na Câmara Municipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.