Fechar
GP1

Brasil

Deputado Arthur Lira nega calote de R$ 900 mil a empresário

A assessoria alegou que não ocorreu operação comercial entre o parlamentar e o empresário.

A assessoria de imprensa do presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira (Progressistas), encaminhou direito de resposta nesta segunda-feira (29) após publicação da matéria intitulada “Empresário de Alagoas acusa Arthur Lira de calote e cobra R$ 1,8 milhão”.

Em nota, a assessoria alegou que não ocorreu operação comercial entre o parlamentar e o empresário e que a decisão judicial aponta a não existência de negociação jurídica entre ambas as partes.

“Não houve a operação comercial relatada pelo senhor Ricardo Barreto Dantas, como ficou estabelecido numa decisão judicial em que o juiz do caso acentua a não existência do suposto negócio jurídico”, destacou a assessoria.

Confira a nota na íntegra

Não houve a operação comercial relatada pelo senhor Ricardo Barreto Dantas, como ficou estabelecido numa decisão judicial em que o juiz do caso acentua a não existência do suposto negócio jurídico, bem como a fraude cometida no preenchimento da data do cheque – além de determinar sua prescrição. Informamos ainda, que não houve recurso da sentença judicial, tendo a mesma transitado em julgado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.